Rafael Espontone
Vou sim, porque é um jogo que independente do resultado não tem como ficar irritado.
Se ganha, é mais 3 pontos para a conta. Se perde, o Sylvinho é demitido e essa bobagem de prender o Fagner na defesa acaba.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ver esse jogo contra o Cuiabá?

