Post de Arivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora ele vai ser mais valorizado, com a chegada de jogadores mais técnicos

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes está vindo, mas eu acho que um certo jogador do Corinthians merece valorização!"

*Imagem inserida pela moderação / Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

É o Mosquito!

Não sei quanto ganha o Mosquito, e o tempo de contrato que ainda lhe resta no Corinthians, mas acredito que está muito longe de ser um dos salários mais altos do elenco.

Sei que o momento é de cautela, apesar do alívio financeiro com saídas de jogadores, mas o Mosquito é um dos poucos jogadores que merecem valorização neste momento.

Ele pegou reconhecimento da mídia e dos adversários, vide o próprio Felipe Luís no ano passado, que quando enfrentou o Corinthians deu graças a Deus no momento em que o Mosquito foi substituído no jogo (ele marcava o lado do Mosquito).

E há notícias de que vem assédio forte do exterior ao Mosquito. Assim, o clube tem que se precaver, pois valorizar esse ativo do clube não entra como despesa e sim como investimento. Ele é um jogador moderno, um ponta que ainda pode ser muito lapidado. Aumentar sobremaneira o salário (se ganha 100 mil, aumente pra 400 mil, quadruplique a multa rescisória também), para não perder o jogador a preço de banana lá na frente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X