Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Castro
Com esse pseudo treinador tenho certeza que ele colocará Giuliano de ponta e deixará Gabriel para armar fraquinho demais
Com esse pseudo treinador tenho certeza que ele colocará Giuliano de ponta e deixará Gabriel para armar fraquinho demais