Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Asma. Mas eu não concordo, é preciso encontrar uma forma de desgastá-lo menos durante o jogo pra que ele possa jogar os 90 minutos.

Em resposta ao tópico: "Nos ultimos 11 jogos do mosquito, foi substituido em todos!"

Desde a primeira vitória do sylvinho, contra o América, o gustavo mosquito foi substituido em todos os jogos, menos contra o Bragantino, sendo na maioria das vezes o melhor jogador do time e a única esperança de uma jogada diferente ofensivamente.

Única explicação é ser algo físico, qualquer outra é inaceitável...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X