Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Diniz
Asma. Mas eu não concordo, é preciso encontrar uma forma de desgastá-lo menos durante o jogo pra que ele possa jogar os 90 minutos.
Em resposta ao tópico: "Nos ultimos 11 jogos do mosquito, foi substituido em todos!"
Desde a primeira vitória do sylvinho, contra o América, o gustavo mosquito foi substituido em todos os jogos, menos contra o Bragantino, sendo na maioria das vezes o melhor jogador do time e a única esperança de uma jogada diferente ofensivamente.
Única explicação é ser algo físico, qualquer outra é inaceitável...







