~bill~
Jogamos bem aquele dia, finalizamos muito mal aquele jogo, mas o Boca ficou acuado, fizeram um gol na sorte ao meu ver..
em Bate-Papo da Torcida > Momentos inesquecíveis no PACA
Em citação ao post:
Mesmo com o futebol apresentado em 2013, acho que seríamos bi-campeões...
Até pq a produção caiu logo após sairmos da liberta!
