Surcin, Marcelo
Concordo plenamente!
Torcida 'de estádio' tem comportamento muito diferente de torcida 'de fórum'! Ainda bem!
Acho, inclusive, que se alguém dissesse algumas frases que leio aqui no fórum na Neo Química Arena correria o risco de tomar um belo tapa na orelha! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em citação ao post:
Esse fórum não representa a torcida que vai no estádio. Quem colava no Pacaembu e agora vai na Arena sabe. Há uma diferenca absurda no comportamento da galera que torce de longe e no pessoal que vai no jogo.
