Post de Zyon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Richard pertence ao Corinthians ainda? Pensei que ele já tivesse vazado

Em resposta ao tópico: "Renato Kayser pra 22"

Soltaram que esse Kayser estava fora dos planos do CAP. Sabendo disso qual a situação do Richard lá? Pq não tentar envolver uma troca?

Ele já tem 10 jogos no brasileiro e seria pra 22, eu particularmente acho uma boa, contanto que não envolva compensação financeira e nem extrapole salários

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X