Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá, e se o Corinthians vencer o jogo? O que você terá a dizer?

Em resposta ao tópico: "Novo técnico"

Apenas a minha opinião

Domingo jogo contra o Flamengo, tá certo que podemos sim ganhar o jogo, porem temos que ser realista se o Corinthians continuar nesse joguinho horroroso em que o Sylvinho tem treinado, e se o Flamengo jogar como vem jogando a grande probabilidade de perdemos o jogo e se isso acontecer não podemos aceitar que o próprio Sylvinho continue como treinador.

Afinal do que adianta dar uma Ferrari para um motorista que não tem coragem de acelerar?

Obs.: não que o Corinthians seja uma ferrari mas com R. Augusto e Giuliano é necessário ter mais coragem de jogar pra frente e isso jamais vamos ver com o Sylvinho de técnico.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X