Post de Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como assim o cara ia aparecer no CT do Corinthians e ninguém ia noticiar isso?

Em resposta ao tópico: "roger guedes estava no ct"

O amigo deu uma carona pra ele ir passear no CT?

Não faz sentido..

Já aproveitaram e viram uma taça do mundial ao vivo, coisa que na barra funda nunca conseguiram kkk

Opinião > pra tá indo no CT, e porque ou já tá tudo certo, ou falta pouquissimo..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X