Post de Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2021 às 19h40 Enrique Izel Como assim o cara ia aparecer no CT do Corinthians e ninguém ia noticiar isso? Quem gostou gostei 26 DiegoKauanRodrigoVictorDavi+21 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "roger guedes estava no ct" 30/07/2021 às 19h36 O amigo deu uma carona pra ele ir passear no CT? Não faz sentido.. Já aproveitaram e viram uma taça do mundial ao vivo, coisa que na barra funda nunca conseguiram kkk Opinião > pra tá indo no CT, e porque ou já tá tudo certo, ou falta pouquissimo..