Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 16h48 Marcos Souza Clb, para de botar a culpa nele. O time é um lixo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dúvida sobre o Cássio" 01/08/2021 às 16h47 Pq o miserável sempre cai dentro do gol pra defender, sempre dá um passo pra trás e cai dentro do gol, todo gol isso