Post de GIL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 16h50 Gil Terror Ninguém falo que esse é o problema volta pra escola pra aprender a ler Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2021 às 16h49 É bem esse o problema mesmo, sabe muito!