Rafael Melo
Arrascaeta seria um ótimo nome.
Um meia no estilo Conca, com bom passe e boa condução de bola. Não sei quanto estão pedindo mas pode ser observado!
Esse Liberta deve ser assistida com carinho. Bons nomes disponíveis como Cardenas, Felipe Gedoz, Zarate, Lucas Pratto, Tobio, Medina entre outros. E o Timão tem 'bala' pra contratar. Pelo menos alguns desses...
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Galera o que vocês acham do meio campista De Arrascaeta do Defensor (URU)? Tem apenas 20 anos e é muito bom jogador! Outro seria o atacante também do Defensor (URU) F. Gedoz tem apenas 21anos. Muito bom jogador! Opinem aí...
#VAICORINTHIANS...
