Airfryer
O engraçado é que qualquer time da série a estaria ao menos tentando, roubando bola, finalizando, chegando na área ofensiva. Isso a gente não vê no Corinthians
em Análise dos jogos > O problema não é perder para o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Que tem um time e elenco melhor que o nosso
O problema é você não ver evolução tática do time que teve a SEMANA TODA PRA TREINAR
O problema é esse louco aprendiz de técnico insistir em jogadores que estão mal pra caramba.
#ForaSylvinho