Post de Thaíza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 23h01 Thaíza Bandeira Corinthians x Flamengo também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2021 às 22h59 Isso se chama clássico.