Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Simões
O que cês acham, melhor apostar no Lázaro, que teve bons resultados na sulamericana e usou o 3-4-3 ou buscar um treinador estrangeiro?
O que cês acham, melhor apostar no Lázaro, que teve bons resultados na sulamericana e usou o 3-4-3 ou buscar um treinador estrangeiro?