Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GABRIEL: 'Perdemos? SIM MAS COM RAÇA! Formos humilhados? SIM MAS DANDO O SANGUE! Tomamos um baile? SIM MAS SUANDO ATÉ O FIM! Aqui é Corinthians, respeita #$!@%, arrasta pra cima!

Em resposta ao tópico: "Assessoria de imprensa do Gabriel"

Gostaria de saber que empresa faz a assessoria de imprensa do Gabriel.

Eles são geniais e queria contratar para turbinar meus negócios.

Porque fazer desse rapaz um mártir depois de outra atuação desastrosa e que mais uma vez comprometeu o time e ele sair ileso, não é pra QQ um, não

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X