Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians!
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GABRIEL: 'Perdemos? SIM MAS COM RAÇA! Formos humilhados? SIM MAS DANDO O SANGUE! Tomamos um baile? SIM MAS SUANDO ATÉ O FIM! Aqui é Corinthians, respeita #$!@%, arrasta pra cima!






