Gabriel Sessi
Eu não consigo parar de imaginar o time do Corinthians na formação 5 3 2. Acho que o time defenderia melhor e teria mais opções para atacar. Pensei em:
Cássio
João (está jogando bem e é muito veloz)
Gil
Raul (vinha jogando nem e aparentemente tem boa saída de bola)
Fagner (defendendo lateral. Mas com a bola um ponta direita.)
Piton (mesma funcao do Fagner. Piton ataca bem. Na defesa falha algumas vezes mas como vai ter 3 zagueiros acho que não vai comprometer.)
Cantillo (saída de jogo e armação)
Renato (também saída de jogo e armação com a chegada na área adversária)
Giuliano (centralizado meia atacante)
Mosquito (como atacante ou segundo atacante mas não aberto na ponta. A ponta direita deixa pra Fagner.)
Roger Guedes se vier se não algum atacante da base rápido. Ao lado do mosquito.
Mosquito. Roger Guedes e Giuliano no ataque se movimentando como arascaeta gabigol e Bruno Henrique faz sem guardar posição. Fagner e piton apoiando nas alas. Renato e cantillo Armando o jogo. Raul e João Victor ajudando a saída de bola lá atrás.
Seria loucura minha?
Pra mim a melhor formação pra esse elenco seria essa.!
