Diego Garlet
Eu curtia muito assistir aos programas de esporte, a mídia esportiva sempre tratou o Corinthians com imparcialidade, mas msm assim assistia pq ainda assim rolavam debates interessantes, jogadores eram convidados a participar dos debates, hoje em dia não assisto mais, a band virou uma palhaçada e não preciso nem explicar pq, mas o que me fez abandonar de vez foi certa vez que estava acompanhando um programa na fox e estava até interessante até o senhor Sormani tomar a palavra p si e ficar mais ou menos 15 minutos falando sobre um grupo de waths app de torcedores do Flamengo em que ele estava (nada contra o Flamengo e sua torcida, eles que se fodam), foi bizarro..
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians vai processar a ESPN?
Em resposta ao tópico:
Porque o que fizeram ontem no BB DEBATE, inventando que o Gil pediu para o Gabigol para o Flamengo não fazer gol mais. Que o Gil foi se humilhar, que isso era uma vergonha, que o São Paulo perdeu de 5 e não foram pedir pra pararem. Se a Diretoria não se pronunciar sobre isso é uma vergonha sem limites, maior que a do jogo. Porque os caras inventam histórias sobre o Corinthians e ninguém diz nada.