Matheus Freire
Ele só tá no cargo ainda porque é amigo do Roberto de Andrade, geral sabe isso. Se fosse outro técnico, já teria sido mandado embora a muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Quantos técnicos com esses números do Sylvio conseguiram dá a volta...
Em resposta ao tópico:
Sério, a galera lembra do Tite que o Andrez bancou, mas é um caso totalmente diferente, o Tite tinha ótimos números antes da queda na pré-liberta, não faz sentido nenhum manter um técnico como o Sylvinho que tem números horríveis, pífios, assim como o Mancine tinha, não tem perspectiva nenhuma de melhora e ficam bancando o cara, qual o pensamento? Sério revoltante.