Lucas Soares
Só chamarem que ele vem, Bolivar não é nada e o Zago sai na hora, ele não tá nem ai. Espero que não chamem
em Notícias > Antônio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Ele foi anunciado no bolivar em julho provavelmente não virá, não acho ele pior que o sylvinho, mas pra mim não seria uma boa, precisamos de um técnico melhor do que esses, Beccacece seria uma boa na minha opinião.
Mas que o sylvinho não continue.