Post de Angelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Que time mal escalado. Reclamar do Silvinho pra escalar essa porcaria é brincadeira. Cássio no banco? Renato Augusto ou Cantillo de ala Esquerdo? 3 zagueiros e nenhum reserva? Nenhum centroavante? Horrível demais

Em resposta ao tópico: "Em "Adson" leia Roger Guedes!"

Em "Adson" leia Roger Guedes!

O Corinthians precisa de uma transformação!
Precisa de um técnico que traga uma filosofia e tente tirar o que o elenco tem de melhor!

Se desse ritmo de jogo para uma formação como essa, teria um time sólido e mais competitivo.
Além disso, teria um esquema para repatriar Ederson, Bruno Mendes para compor o elenco do ano que vem...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X