x

Post de Rafael Ventura no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se souber sair do gol já é uma grande coisa, cansado de ver goleiro cair para dentro do gol junto com a bola

em Mercado da bola > Carlos Miguel goleiro do Inter, deve chegar nos próximos dias!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiél!

Estava vendo uma live de um setorista do Internacional, Lucas Collar... Para quem não sabe um dos setorista mais bem informado do Sul.

Ele comentou que a situação desse goleiro é a seguinte, ele tem 22 anos e disputou o campeonato mineiro pelo Boa Vista, foi um destaque lá, se não me engano foi até para seleção de algumas rodadas por lá...

Ele voltou para o Inter, porém pegou aquela época de troca de treinador e o Daniel assumiu a titularidade e foi muito bem, no caso ele voltou e seria reemprestado porém ele se destacou bastante nos treinamentos e de 4° goleiro ele passou a ser reserva do Daniel! Na frente do próprio Marcelo Lomba e Danilo Fernandes que foi para o Bahia!

Segundo esse setorista, o Corinthians acredita que Matheus Donelli e Guilherme Pezão são muito jovens e precisam de um tempo de maturação, Pezão que por incrível que pareça atua pelo sub 23, 'emprestado' do time principal, porém a ideia é ele ficar fixo lá... E apenas treinar com o time principal. Caíque França não deve renovar contrato ao final dessa temporada e sairá do clube é tido como um bom goleiro porém muito 'baixo' segundo profissionais de dentro do clube!

Há quem acredite, que o Cássio pode estar não renovando ao final da próxima temporada e com isso o Corinthians gostaria de estar formando um goleiro, mais experiente que o Donelli porém 'novo' também... Por isso a procura ao Carlos Miguel! Lembrando, não é certo que o Cássio não permanecerá, porém segundo pessoas próximas ao Duílio, a reformulação passará por nomes grandes! Contratos de altos salários serão revistos após os términos e isso pode ocasionar saídas, e suas últimas entrevistas sempre tem um tom de pessimismo em relação a renovações... Citando até nomes como Ralf e Jadson!

Sobre a negociação, Carlos Miguel viria de 'graça' pois tem seu vínculo terminando, o Internacional tenta negociar com o Corinthians um percentual baixo do Bruno Mendez, pois acreditam que ele tem se destacado lá e pode receber proposta há qualquer momento. Ainda não é certo a vindo, porém há conversas adiantadas para a vinda do Goleirão de 2,04 metros!

Responder ao post do Rafael Ventura

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 9 segundos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Criado há 21 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 30 segundos por Álex

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 1 minuto por Álex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por marco antonio mesquita

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico