Mosqueteiro 23
O time é medíocre não temos nem jogadas pelas laterais, adversário não é bobo, sobrecarrega a marcação em cima do Gustavo Silva, daí morre o time.
Fabio Santos, a idade pesa, não dá mais.
No segundo tempo, Fagner deu uma boa arrancada pelo meio, porém o que aconteceu? Ele tocou pra NINGUÉM, Ahhh desculpa ele tocou para o JÔ que estragou a jogada
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho Volta Luan
Em resposta ao tópico:
Longe querer ser protetor do Luan.. Mas quando o cara estava jogando bem de meia, troca o técnico, vem esse aprendiz, que coloca o Luan de centroavante, daí ele vai mal e NUNCA mais entrou.. Agora que trouxeram jogadores de qualidade que poderia crescer o futebol dele, esse 'treinador' fica de birra e ainda diz que o Luan disputa vaga com o Jô..
Independente de qualquer coisa, o Luan tinha que jogar no lugar de Gabriel e Vitinho de meia.. Ridículo..
Vaza Sylvinho

