Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na hora quando ele marcou pênalti o narrador perguntou para o Sálvio Espíndola se nesse caso o Var avisava, o Sálvio respondeu que não. Aí em seguida o Var falou com o juiz e ele foi ver.

Em resposta ao tópico: "Var Gostaria de entender"

No jogo contra o Inter no pênalti o juiz não foi na TV ver o lance e nem teve o áudio, hoje o juiz foi orientado a ver na TV e ainda teve o áudio ao vivo na globo, que estranho gostaria de entender essa regra

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X