Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sylvinho escala o Roni pq ele consegue correr o tempo todo. É ruim com a bola no pé? É... Mas cobriu o Giuliano que claramente se poupou na marcação.

Nesse jogo contra o Santos, o Roni foi um mal necessário.

Em resposta ao tópico: "Sobre Luan e Sylvinho"

Bom dia Fiel!

Vamos falar um pouco desses 2 personagens.

Primeiro Luan.

Ou o Luan não esta treinando ou o Sylvinho de sacanagem com a nossa cara, pois eu não quero acreditar que o Luan não consegue treinar melhor que essa tiriça do Roni. Todo mundo tá vendo que esse Roni não da, não acerta nada. No meu ponto de vista, Luan tem que entrar urgente nesse time.

Sylvinho:

B****, b**** e pra não ser repetitivo m****.

O Cara tem 5 substituições pra fazer e nunca faz as 5. O cara não orienta o time, não chama jogador pra conversar, ou seja, é um mero expectador da partida, o Cara não percebe que Roni e Gabriel não tem condição de jogar junto?

E as entrevistas? Da Vergonha de ver ele explicar as coisas, nada com nada.

Acorda diretoria pelo amo de Deus, esse cara não da mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X