Washington Lima
Mano ele tá sem jogar porque quer...
Ele não quis atuar mais pelo Boca pra tirar um tempo pra ele, pra família e tals.
Lembrando que o Boca é o clube do seu coração, apesar de nós termos muito carinho por ele.
Não creio que ele viria pra cá, porém se viesse seria muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovaria a vinda de Carlitos Tevez?
Em resposta ao tópico:
GE mostrou numa matéria a oportunidade de trazer o Carlitos de graça já que está livre e sem clube.
Em entrevista para uma rádio argentina ano passado, Carlitos demonstrou interesse em voltar para o Corinthians e cumprir sua promessa que um dia voltaria.
Você aceitaria ele de volta ao Coringão? Sim ou não?
