Mariano Yakin
Acho que não é satisfação, é falta de grana mesmo. O máximo é o Guedes nesta temporada.
em Mercado da bola > Leo Batistão?
Em citação ao post:
Infelizmente nosso time nem tá sondando a ideia de um centroavante, parecem estar extremamente satisfeitos com Jô. Quem no mercado tá correndo muito atrás de um é o Inter e os bambis
