Post de H. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
H. Araujo
No time do Tite, só jogam os amigos do Tite... Ou os caras que o Mano deixou, pois o Tite só treinou bem time montado pelo Mano...
No time do Tite, só jogam os amigos do Tite... Ou os caras que o Mano deixou, pois o Tite só treinou bem time montado pelo Mano...