Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "essa imagem me deixou triste"

Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..

Torço para que de a volta por cima ainda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X