Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amadeu Colombo
Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...





