Osvaldo Júnior
Obviamente que são características diferentes, mas ver esse Roni em Campo e o Luan não ter oportunidades, sinceramente, não posso pensar outra coisa a não ser dizer que tem coisa errada aí, não é possível!
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me deixou triste
Em resposta ao tópico:
Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..
Torço para que de a volta por cima ainda