David Costa
Ele não rende
Tentaram fazer isso com ele algumas vezes
Ele se perde um pouco
Porque ele gosta de sair para o jogo
E deixa espaço nas costas
Ele é segundo volante, e embora critiquem muito ele
Acho ele esforçado, tem um passe razoável e pisa na área
E faz seus gols
Xavier seria a melhor opção pelo passe
Gabriel pela Marcação
Tentaram o Cantilio e embora tenha uma visão de jogo incrível, não é muito bom na marcação
Gostaria de vê testarem o Ederson pois é alto, forte tem bom passe é tem um chute muito bom de fora da área.
Talvez ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Roni de 1º volante?
Em resposta ao tópico:
E se o Roni fosse testado nessa posição, formando a meiuca com ra8 e Giuliano? O que acham?
Pra mim ele tem as características pra ir bem nessa posição
