x
Fórum do Corinthians

Roni de 1º volante?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cesar

Ranking: 7.853º

Cesar 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2021 às 14:35
Por Cesar Cabral (@cesar.cabral1)

E se o Roni fosse testado nessa posição, formando a meiuca com ra8 e Giuliano? O que acham?

Pra mim ele tem as características pra ir bem nessa posição

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 18/08/2021 às 14:48

Não, melhor colocar o Xavier

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.962º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 18/08/2021 às 23:30

Joao Victor de primeiro volante! Roni e Gabriel não tem condições de serem titulares!

Foto do perfil de Pró-cantillo Deustillo

Ranking: 3.966º

Pró-cantillo 876 posts

@vinicius.mota7 em 18/08/2021 às 23:28

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu deus

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 18/08/2021 às 19:40

Roni é afobado e estabanado pra marcar. Não dá certo. Melhor colocar o Xavier.

Foto do perfil de Bruno Vinicius Soares

Ranking: 4.173º

Bruno 819 posts

@bruno.vinicius.soare em 18/08/2021 às 19:39

Estabanado

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 18/08/2021 às 19:38

Acho uma boa sim mais tem que treinar primeiro né ele não pode ficar avançando tanto nem tomando tanto cartão amarelo

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 18/08/2021 às 19:31

Sim, Roni de 1º Volante em outro time pra ontem

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 18/08/2021 às 16:47

Ele não rende

Tentaram fazer isso com ele algumas vezes

Ele se perde um pouco

Porque ele gosta de sair para o jogo

E deixa espaço nas costas

Ele é segundo volante, e embora critiquem muito ele

Acho ele esforçado, tem um passe razoável e pisa na área

E faz seus gols

Xavier seria a melhor opção pelo passe

Gabriel pela Marcação

Tentaram o Cantilio e embora tenha uma visão de jogo incrível, não é muito bom na marcação

Gostaria de vê testarem o Ederson pois é alto, forte tem bom passe é tem um chute muito bom de fora da área.

Talvez ano que vem

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 18/08/2021 às 16:27

Roni jogou várias vezes assim na base.