Thiago G
Acho uma boa sim mais tem que treinar primeiro né ele não pode ficar avançando tanto nem tomando tanto cartão amarelo
em Bate-Papo da Torcida > Roni de 1º volante?
Em resposta ao tópico:
E se o Roni fosse testado nessa posição, formando a meiuca com ra8 e Giuliano? O que acham?
Pra mim ele tem as características pra ir bem nessa posição