Adriano Gomes
Roni é afobado e estabanado pra marcar. Não dá certo. Melhor colocar o Xavier.
em Bate-Papo da Torcida > Roni de 1º volante?
Em resposta ao tópico:
E se o Roni fosse testado nessa posição, formando a meiuca com ra8 e Giuliano? O que acham?
Pra mim ele tem as características pra ir bem nessa posição