Rafael Caetano
Pra mim ele hoje e mais importante que o piton... Sim não tem mais idade pra jogar todos os jogos e vai falar pois nunca foi craque porém sempre deu céu melhor...
Piton tem tudo pra evoluir muito e acredito que deveria ir intercalando com o Fábio até pra não queimar o mlk e não desgastar o Fábio.. Porém infelizmente acho que nessa janela ele já vai sair..
E se realmente ele sair precisa contratar alguém que chegue pra jogar pois acredito que o Fábio logo logo se aposente e já não e um garoto pra aguentar esse ritmo aqui no Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos merece respeito!
Em citação ao post:
Tem meu respeito, mas que não merece a titularidade, ah, isso não merece.
Ex jogador em atividade. Tá mais pesado que cegonha cheia.

