Post de Marconny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2021 às 09h28 Marconny Araujo Fechou com o Flamidia! Nem todos que se diz corintianos agem como o RA8 Quem gostou gostei 3 GhostLUIS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz" 21/08/2021 às 12h43 Ele ia deitar e rolar jogando de primeiro volante no futebol Brasileiro. E com ele em campo, daria pra ter variações táticas, saindo de um 4-3-3 pra um 3-5-2, por exemplo.