Post de Marconny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fechou com o Flamidia! Nem todos que se diz corintianos agem como o RA8

Em resposta ao tópico: "Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz"

Continuo com a mesma opinião (DAVID LUIZ)

Ele ia deitar e rolar jogando de primeiro volante no futebol Brasileiro.

E com ele em campo, daria pra ter variações táticas, saindo de um 4-3-3 pra um 3-5-2, por exemplo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X