Lucas Silva
O pai do William é muito corinthiano, ele nem tanto.
Caso ele quisesse voltar agora é claro que eu aceitaria, ele é muito diferenciado e faria uma diferença enorme no futebol Brasileiro, mas isso é muito, mas muito imorivavrk de acontecer...
em Bate-Papo da Torcida > Willian vendo o jogo do Timão
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia semana passada que o técnico do Arsenal não ia contra com ele. Já estou até vendo o que vai fazer a Fiel Torcida se ele continuar com essas graças kkkkk.
Brincadeiras à parte, eu acho que ele não voltaria e vocês?









