Ueber Carvalho
Ele é sim Corinthiano, o problema que ele ainda quer viver muito bem na Europa, onde tem uma cultura diferente, escolas melhores para os filhos, segurança, e um país onde a briga política e corrupção não é coisa do momento.
O que a grana adquirida na carreira proporcionará ele irá fazer, igual o França Ex Sp que ficou no Japão.
Questão de opinião, se não a gente tinha que voltar para primeira namorada porque foi nosso grande e primeiro amor.
em Bate-Papo da Torcida > Willian vendo o jogo do Timão
Em citação ao post:
O pai do William é muito corinthiano, ele nem tanto.
Caso ele quisesse voltar agora é claro que eu aceitaria, ele é muito diferenciado e faria uma diferença enorme no futebol Brasileiro, mas isso é muito, mas muito imorivavrk de acontecer...









