Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2021 às 12h29 Roberto Silva Ele se compara ao Dida a mesma altura, não conheço? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Impressionado com o Carlos Miguel(Goleiro)" 23/08/2021 às 11h49 Pessoal, fui buscar informações deste novo goleiro que o Corinthians está trazendo. Além de ser o maior em atividade no Brasil, ele tem uma agilidade enorme e já tem rodagem em campeonatos competitivos. Pode ser nosso futuro titular, ótima contratação. Olhem os lances :