W£llington
Pois é, mas se melhorar isso será bom a todos =D
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Brasileiro Vs Futebol Europeu
Em citação ao post:
Aqui é realmente um trash, por isso que os clubes levam a sério esse torneio sulamericano, a Libertadores porque você disputa a alma aqui mesmo, pois jogar com altitude, gramados péssimos, chuva de pedras, juízes mal intecionados não é moleza não...
