Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Vitelli
Cara, pelos emojis no começo do tweet eu acho que ele quis dizer que vai ficar livre em breve... Foi a minha impressão.. Mas o texto já passa outra ideia mesmo, que sei eu
Cara, pelos emojis no começo do tweet eu acho que ele quis dizer que vai ficar livre em breve... Foi a minha impressão.. Mas o texto já passa outra ideia mesmo, que sei eu