Jose Costa
Então
Penso igual
Qual sentindo de ser master se a neo quimica já e?
Outro vi falar que o posto ale ia voltar
Mas, esse monte ai de Dinheiro tem que ser uma empresa bem forte que chega pra por pra tocar mesmo?
Na entrevista do duilio ouvi ele dizer de 70 de nova receira mesmo,
Bom agora e esperar pra ver, uma coisa te digo o Timão dentro de canpo bem disputando e fazendo grande jogos o papo e outro tudo mira bons frutos em todos sentindos, to ansioso pra ver, quais as novidades mesmo além dos reforços claro
em Notícias > Novo patrocínio... Será? !
Em resposta ao tópico:
Galera, vejo muitos especulando sobre o possível novo patrocínio de 70 milhões e etc.
Mas será mesmo?
Hoje quem estampa nosso uniforme é a própria Neo Química, que além de master também está nos Naming Rights.
O BMG era titular do master e só aceitou a troca com a Neo Química devido a uma redução dos valores.
No caso da Neo química, eles possuem contrato vigente até dezembro de 2026 para o master. Logo, não faz sentido esperarmos que outra empresa assuma o lugar.
Seria boa a notícia? Seria! É possível? Acho muito difícil.
Sobre o prazo, é só checar aqui, em reportagem recente do GE

