Post de Joao no fórum "Notícias" do Meu Timão

Do Corinthians é só dia primeiro e já faz mais de 1 mês que tá sendo bem comentado vai Corinthians

Em citação ao post:

Rapaz se você não fala que era aniversário da Porcada, eu ia passar batido em cumprimentá-los.

51 é PINGA, Chupa PORCADA sem Mundial, kkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X