Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 17h32 Gunter Gomes Sem contar as premiações por participações/avanços em campeonatos. Quem gostou gostei 3 EnricoRicardoValdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/08/2021 às 17h13 E o Patrocínio vem mais forte ainda!