Julio Galdino
Se louco mano, acho que no papel é o melhor time que o Corinthians está montando deis de 2012... Superando até o time de 2015 para mim com a chegada do William...
em Notícias > Última notícia William
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal!
A única coisa que afasta William do Corinthians, são as horas.
William deve chegar no máximo até terça-feira no Brasil, jogador e empresários já tem acordo falta somente sair a rescisão e assinar o contrato, mesmo trâmite do Roger Guedes que já está fechado há um bom tempo.
Contrato de 3 anos, salário de e luvas da quase 1,5 milhões.
A negociação do Willian é bem mais tranquila que a do Roger Guedes.
Só é ter paciência e preparar pra sirene tocar.
#VaiCorinthians.


