x
Fórum do Corinthians

Última notícia William

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe Oliveira

Ranking: 8.758º

Felipe 267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 01:06
Por Felipe Oliveira (@felipe.oliveira159)

Boa noite pessoal!

A única coisa que afasta William do Corinthians, são as horas.

William deve chegar no máximo até terça-feira no Brasil, jogador e empresários já tem acordo falta somente sair a rescisão e assinar o contrato, mesmo trâmite do Roger Guedes que já está fechado há um bom tempo.

Contrato de 3 anos, salário de e luvas da quase 1,5 milhões.

A negociação do Willian é bem mais tranquila que a do Roger Guedes.

Só é ter paciência e preparar pra sirene tocar.

#VaiCorinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 2.180º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 28/08/2021 às 01:22

Corinthians deve querer acelerar essa contratação pra ser anunciado na live, Corinthians voltou a ser o gigante temido por todos

Foto do perfil de Flavio Lima

Ranking: 4.296º

Flavio 787 posts

@torcidadoamapa em 28/08/2021 às 01:16

Deus abençoe e Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eddy Teles Dos Santos

Ranking: 1.452º

Eddy 2.559 posts

@edy.sccp.93 em 28/08/2021 às 20:15

Deve ser anunciado dia 1, só inocente para não perceber!

Foto do perfil de Danilo Alves Sobrinho

Danilo 155 posts

@corneta em 28/08/2021 às 17:13

Vem william

Foto do perfil de Gustavo Luciano

Gustavo 118 posts

@gustavorossiteixeira em 28/08/2021 às 12:05

O que deu de errado na negociação do Raul Gustavo?
Pois ontem você comentou que ele não ia viajar pois já estava certa a venda

Foto do perfil de Hilton Rodrigues Moreira

Ranking: 2.105º

Hilton 1.810 posts

@hilton.rodrigues.mo1 em 28/08/2021 às 10:58

O Samir disse que o salário vai ser um pouco menor do que o Roger Guedes, mais vai ter uns gatilhos no contrato. Tipo venda de camisas etc.

Publicidade

Foto do perfil de Joilson Reis

Joilson 193 posts

@joilson.reis em 28/08/2021 às 10:22

Então um empréstimo não seria ruim até para não ter novela e terça já sabermos o que aconteceu pois se ele rescindir vai ter mais uns dias depois da janela fechar para poder decidir se quer vir para cá ou ir para um time da Europa de graça.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 689º

Carlos 4.906 posts

@carlos.alberto.prado em 28/08/2021 às 09:27

Uma situação para desenrolar essa burocracia a favor do Corinthians e que o Edu Gaspar e diretor de futebol la e pode desenrolar isso rápido

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.797 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 28/08/2021 às 09:22

Só não entendi uma coisa, é 1,5 milhões do Róger Guedes ou do Wiliam?

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 28/08/2021 às 09:10

Se louco mano, acho que no papel é o melhor time que o Corinthians está montando deis de 2012... Superando até o time de 2015 para mim com a chegada do William...