Post de Maicon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Maicon Medice
Duilhão tá demais, se loko, se willian fechar com o coringão, vai ser louco a poha toda, to felizão
Duilhão tá demais, se loko, se willian fechar com o coringão, vai ser louco a poha toda, to felizão