Post de Pablo Henrique Claudino no fórum "Notícias" do Meu Timão
Pablo Claudino
Gostem ou não, o Benja é um dos caras mais bem informados sobre o Corinthians...
Acabou de cravar que o Willian é nosso, chega na terça!
Comemora fiel!
Gostem ou não, o Benja é um dos caras mais bem informados sobre o Corinthians...
Acabou de cravar que o Willian é nosso, chega na terça!
Comemora fiel!