O Benja não erra... Willian é do Timão!
Gostem ou não, o Benja é um dos caras mais bem informados sobre o Corinthians...
Acabou de cravar que o Willian é nosso, chega na terça!
Comemora fiel!
2.107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



