Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho difícil isso acontecer pq o Renato Augusto precisaria marcar

Em resposta ao tópico: "Meu time e acho que pode ser tb o do Sylvinho..."

...este que eu, desde quando ele chegou boto fé. E boto fé, porque apesar de não ter muita experiência à frente de times, mas trabalhou (e bem) com treinadores renomados e times de nível mundial, sem contar a seleção brasileira. Ninguém cai de paraquedas em lugares como este. ELE É DOIDO EU CONFESSO, MAS SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!

Sem mais delongas, o time:

Cássio

Fagner JV Gill FS

Renato A.

Giuliano Willian

Mosquito Roguer G.



Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X