Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Siqueira
Acho difícil isso acontecer pq o Renato Augusto precisaria marcar
Em resposta ao tópico: "Meu time e acho que pode ser tb o do Sylvinho..."
...este que eu, desde quando ele chegou boto fé. E boto fé, porque apesar de não ter muita experiência à frente de times, mas trabalhou (e bem) com treinadores renomados e times de nível mundial, sem contar a seleção brasileira. Ninguém cai de paraquedas em lugares como este. ELE É DOIDO EU CONFESSO, MAS SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!
Sem mais delongas, o time:
Cássio
Fagner JV Gill FS
Renato A.
Giuliano Willian
Mosquito Roguer G.
Jô
Vai Corinthians!




